terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Fala sobre...

 Caminhos da Floresta

Caminhos da floresta é um musical que conta a historia de um casal ( Emily Blunt e James Corden) que querem muito ter um filho, mas para isso precisam quebrar a maldição de uma bruxa ( Meryl Streep). Nessa jornada para quebrar a maldição da bruxa eles acabam se entrelaçando com outros personagens do conto de fadas como Cinderela e seu Principe. ( Anna Kendrick e Chris Pine), Chapeuzinho Vermelho e o Lobo mau ( Lilla Crawford e Johnny Depp), João (Daniel Huttlestone) entre outros.

No quesito atuação deve parabenizar a todos principalmente a nossa querida Meryl Streep que arrasou no papel de bruxa. Ela conseguiu fazer com que entendemos o sofrimento da personagem. Não vou esquecer de mencionar o incrível Johnny Depp no papel de lobo o que ficou incrível.

O enredo foi muito bem criado porque além de mostrar os clássicos contos de fadas passa uma mensagem bem legal, Até que ponto você iria para conseguir realizar seu desejo? E as vezes seu final feliz não é do jeito que imaginava. Com uma reviravolta incrível, essa é uma boa pedida para quem gosta de um musical.
https://www.youtube.com/watch?v=0vKO8WS4U1k


Nenhum comentário:

Postar um comentário