sábado, 11 de abril de 2015

Fala Sobre..

 The Flash

A série The Flash fala sobre a historia de  Barry Allen que após presenciar o assassinato de sua mãe e ver seu pai sendo preso injustamente, fica sob os cuidados de Joe West e sua filha Iris West. Após vários anos Barry se torna um perito no departamento de policia. Ocorre um acidente com um acelerador de partículas que acaba banhando a cidade com uma forma de radiação em forma de tempestade. Barry acaba sendo atingido por um raio em seu laboratório e o que acaba o tornando no Flash.

A série me surpreendeu muito, eu particularmente achava que não ia gostar pois nunca fui muito fã do Flash mas estava redondamente enganada. A série é situada no mesmo universo fictício de Arrow, o que é muito legal pois há episódios em que os personagens de Arrow aparecem em The Flash e vice e versa. Para quem gosta de Arrow provavelmente vai amar The Flash, principalmente quem gosta de series de super-heróis.

No começo eu achava que o personagem não tinha muita historia para contar e até desmerecia um pouco ele, porem ele tem muito mais historia do que eu pensava e é um personagem extremamente cativante. Grant Gustin está ótimo como Flash (ele me surpreendeu também.)  e Tom Cavanagh está arrasando como Harrison Wells. A série da espaço a personagens secundários que cativam o telespectador o que é um ponto positivo. No momento só se foi produzido a primeira temporada mas a série já foi renovada para a segunda.

Para a série The Flash eu dou 4 estrelas .





Nenhum comentário:

Postar um comentário