sexta-feira, 3 de abril de 2015

Fala sobre..

Velozes e Furiosos 7

É, pelo que tudo indica esse pode ser a ultima corrida em que veremos Dom e Brian. O filme ficou simplesmente incrível, não teve enrolação e é ação praticamente o filme todo e claro como sempre enfatizando a importância da família para Dom. Teve a introdução de novos atores no filme como Jason Statham( que em minha opinião efetuou seu papel com perfeição), Nathalie Emmanuel, Tony Jaa, Djimon Hounsou e outros que fizeram pequenas participações mas que fizeram jus a sua participação.
Eu estava um pouco receosa quanto a esse filme por dois motivos: A mudança de diretores e a morte de Paul Walker, mas devo dizer que não me desapontei em nenhum dos dois pontos. O filme foi super bem dirigido, as cenas impossíveis que o filme mostra foram muito bem feitas, tem algumas cenas cômicas o que ficou muito legal, o 3D ficou muito bom diferentes de alguns filmes que tem. E em relação ao personagem de Brian vocês podem ficar despreocupados em relação ao fim que ele teria, pois se não soubéssemos que o ator morreu não saberíamos que em certa parte do filme não é ele mais. Outro ponto positivo é a trilha sonora que não deixa a desejar e também para os muito fãs vão poder notar algumas referencias ao primeiro velozes e furiosos.
Para os mais sensíveis o final do filme consegue arrancar uma lágrima, com um tributo a Paul Walker que chega a ser emocionante. Sou uma grande fã dessa franquia de filmes e digo com toda certeza que esse chegou a ser um dos melhores filmes.

Nota de 0 á 5: 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário